quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Vai casar?? 5 dicas que não podem ficar de fora!


Oiiii Meniinas, sou nova na área como vocês já devem ter notado, me chamo Carolina Lana;
quero dividir com vocês minha labuta pré-casamento e festa do casamento
Me casei recentemente, mais especificamente dia 31 de outubrode 2015 e logo me inspirei a ser útil a noivas que estão prestes a se casar.
Irei Fazer 5 Observações que todas temos que fazer ou pelo menos deveriamos se quisermos ter um casamento que seja bom para nóss e para todos.






Primeira dica que eu como recente ex noiva dou a vocês é :
Antecedência!!!!!!!! Mulherr, não ta Longeee, tá é muito perto... 
Ta achando que está longe??? Não se engane.
Se organize exatamente agora,ponha por escrito o que você quer nos mínimos detalhes.como por exemplo ; Buquê / fotos / filmagem / decoração e tudo que você for querer na sua festa!


 Isto é essencial noivas!!!!
ESCOLHA DA CERIMONIALISTA.
Vocês não quererem deixar para cima da hora, assim como eu fiz e tive um atraso de 2 horas,isto mesmo; DUAS HORAS na minha cerimõnia e eu cheguei cedo em; na hoora certa.



Fotos e Filmagens!!!
Ver com antecedência lhe acarretará bons preços e boas formas de pagamento!!
Eu por exemplo tive minhas fotos parceladas em 10x e incluso álbum pré-casamento, make-off e ensaio pessoal E O MEU CASAMENTO  por R$2.500 


Docesss!
Deixei pra ver o meu de última hora, mas, graças a Deus eu consegui um bom lugar e um bom preço,mas foi Deus mesmo.. Porque fui irresponsável!!

Olha um dos docinhos que tinha :









Gente preciso dar essa diica para vocês: VESTIDO!!

Eu comprei o meu pelo site da ALIEXPRESS,   vem igualzinhooo, PERFEITO.. 
Só demora um pouco, mas é só pedir com antecedência... 
( Se vocês quiser entrar no site é só clicar no nome e irá te direcionar ao site)

Deem uma olhada no meu vestido  de costas; ainda não chegaram minhas fotos quando chegar posto!!)


Dá uma olhada no meu teaser meninas é super rápido!



Comentem,perguntem, façam oque quiserem! 
Um beijo da Carol até a próxima!!!




Um comentário:

  1. Desculpa mas não entendi pq sua Cerimonialista foi culpada pelo atraso, VC poderia explicar melhor?

    ResponderExcluir