sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Tá na moda!!!

Quem não gosta de estar na moda??? 
Todaaass e todos amamos estar na moda; hoje em dia não tem exclusividade; tanto homens quanto mulheres estão se revirando pra estar dentro do padrão de verão,de inverno e todas outras estações..
                                Biquine??Cor?? corte de cabelo??? etc..O que interessa mesmo é não estar atrasadooo.
           

 Hoje vamos ficar com o Biquíni.
          Começamos de hoje com a Belíssima Lívia Andrade(@liviaandradereal) 
           com esse corpo maravilhoso, dona de uma sorriso Liindiissimo meu Beem!
            Arrazando com nossos corações com o biquíni kiini de Crochê na cor Azul escuro.



                  Olhe mais de pertinho, que coisa mais Linnnda esse modelinho, eu ameiiiiiiii!!!! 
                      Um milhão de curtidas pra ele; super trabalhadoo.  Lindo Lindo Lindo!



 E a nossa atriz e Princesa Camina Queiroz (@camilaqueiroz) posando com seu modelito:





          Outro também que estar se usando demaisss é o Biquíni 3D ; que eu particularmente não me identifiquei muito, eu sou muito mais o de crochê!!! Mass a nossa modelo Liindíssima, super fofa é  a
Taci ( @tacielealcolea) com um 3D MARA da coleção que ela integra. 
                                        O site pra compra é o http://www.meubiquini.com.br/
  Veja mais de pertinho :






Bom meus amores, nosso blog de hoje foi esse.
Fique com essas super dicas.
Até a próxima,beijos da Carol. Segui no insta e Face nos linkes ao lado! 


Dica de hoje pra sua vida é: Se você quer mudanças seja você a mudança.

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário